segunda-feira, 18 de março de 2013

Não vou aceitar / I won't accept

Olá a todos,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela falta de novos posts, com a escrita da dissertação de mestrado, mal tenho tempo para respirar e não quero escrever um texto só para  encher linguiça. Então prometo, que assim que as coisas ficarem mais fáceis eu posto.
Em segundo lugar, gostaria de me desculpar por remover alguns comentários postados aqui recentemente, mas eu não vou aceitar nenhum tipo de preconceito ou racismo a grupo algum, então postagens que eu julgue racista ou preconceituosa eu vou excluir.
Eu acredito em não fazer para o outro o que eu não gostaria que fizessem comigo, então não culpo toda uma população pelos erros de algum. Eu criei esse blog como uma ferramenta na luta contra o racismo e aceitar algo desse tipo seria no mínimo hipocrisia da minha parte.
Culpar todos os judeus pelo racismo dessa ou daquela emissora é inaceitável para mim e por isso exclui o comentário.
Peço a gentileza de não publicarem mais  esse tipo de coisa aqui no blog.
Abraços
Daniela

Hello you all,
First of all, I would like to apologize because I didn't write any new post on these past few days, I'm writing my thesis and I don't have time to breath and I don't want to write any bullshit, only to say that I'm writting something.As soon things become easier I'll write something good.
Second, I would like to apologize for remove some comments posted here recently. But I can't accept any kind of comment full of racism or prejudice, so If I see something like that here, I'm going to delete.
I believe that I shouldn't do to my neighbor things that I wouldn't like to suffer, so I can't blame a whole population for some people mistakes. I created this blog as a tool in the fight against racism and to accept something like that would be at least an hipocrisy.
To blame jewish people for the racism present on this or that TV station, in my opinion, is unacceptable and for this reason I removed the comment.
I would like to ask you please don't post this kind of thing here anymore.
Hugs
Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário