quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ausência / Abscence

Esse é um post bem curto apenas para me desculpar com todos vocês. Às vezes quando a gente cria uma nova página na internet, faz isso mais para nós mesmos do que para qualquer outra pessoa e esquece que ao postar alguma coisa na rede ela já não é mais sua. Apenas hoje me dei conta que este blog já teve quase 2 mil acessos desde que comecei a escrevê-lo pouco mais de um ano atrás. Por ainda enxergar o veículo como algo pessoal estou há dois meses sem postar um novo texto e me esqueci que do outro lado estão vocês, que gostam de ler o que eu escrevo, ou que pelo menos se interessam por esse tema. Me desculpem, a correria do dia a dia me fez ir deixando a escrita sempre por último e acabei não me dedicando como deveria, prometo que logo logo escrevo um post fresquinho.
Paz
Dani


This is a really short post just to say I'm sorry for you all. Sometimes when we create a new internet page, we do that more for ourselves than for anyone else and we forget that when we post something on the web this isn't our anymore. Just today I realized that this blog already had almost 2 thousands access since I have started to write it around one year ago. Because I still was seeing it as a personal stuff I'm almost two months without post a new article and I forgot that in the other side are you, that like to read what I write, or at least are interested on this subject. I'm sorry, the busy daily life made me let the write as a last thing and I didn't dedicate myself as a I should do, I promisse that as soon as possible I'm going to write a fresh post.
Peace
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário