sábado, 1 de janeiro de 2011

Que venha 2011 / That Come 2011

Olá a todos,

Sei que estou em dívida com vocês e deveria postar alguma coisa nova por aqui, afinal meu último post foi sobre o mês da consciência negra e desde lá muitas águas rolaram embaixo da ponte.
Mas fim de ano é sempre corrido: Terminei minha pós graduação e meu artigo "Espelhos e Canções - A Influência da Black Music norte-americana na juventude negra de São Paulo" conseguiu nota 9, a Feira Preta aconteceu e foi um sucesso, após isso completei mais um ano de vida com muitas vitórias, celebrei natal e agora festejo a entrada de mais um ano.
Logo, logo estarei por aqui, com mais um post que narra minha trajetória de militância e luta pela igualdade e inclusão de nosso povo. 
Mas apesar do silêncio não esqueçam "Amo minha raça luto pela cor, o que quer que eu faça é por nós, por amor"(Racionais MC's).
Então este pequeno post é apenas para desejar a todos os meus seguidores, que apesar de poucos são fiéis, um feliz ano novo, que em 2011 nós possamos continuar juntos compartilhando sonhos, pois de acordo com o poeta Sérgio Vaz, "um sonho não envelhece" e continuando a nossa luta, pois "briga é uma coisa passageira, mas luta é para uma vida toda".
E por falar no poeta, deixo com vocês a mensagem dele de ano novo, profunda e sincera.
Um ano novo abençoado para todos vocês Feliz 2011!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ZhxK-txUYcI



Hello Everybody,

I know I have a debt with you and should post here something new, cause my last post was about the Black conscience month and since them a lot of water flowed under the bridge (a Brazilian expression).
But in the end of the year everything is fast: I have finished my graduate course and my final article "Mirrors and Songs - the Influence of American Black Music in the black youth from Sao Paulo" - got a 9 (the major grade was 10), the Black Fair happened and was sucessful, after that I completed another year in my life, I celebrated Christmas, and now I'm celebrating the begin of another year.
Asap I'll be here with another post that tells my trajectory  of militancy and struggle for the equality and inclusion of our people.
But although the silence, don't forget that ""Amo minha raça luto pela cor, o que quer que eu faça é por nós, por amor".(I love my race and fight for the color, no matter what I do is for us, for love - Racionais MC's).
So this little post, is only to wish to all my followers, that although few are faithful, a happy new year, that in 2011 we can still toguether sharing dreams, cause according with the poet Sérgio Vaz, "a  dream never get old", and following with our struggle, cause "fight is a passing thing but struggle is for the whole life"
And by the way, I let with you a Sérgio Vaz's, new year message, deep and sinceer.
A blessed New Year for you all. Happy 2011
http://www.youtube.com/watch?v=ZhxK-txUYcI

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo Dani.
    Desejo um ano de muitas realizações e conquistas. Beijão!

    ResponderExcluir